The DEstiny End
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

+2
Naofuieu
HacKaos
6 participantes

Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por HacKaos 11/11/2009, 11:53

Pessoal que acham da ideia dada pelo DarkStep de vermos os melhores de cada classe fazendo duels?
Para isso apenas poderão participar quem responder aqui no topico pois imensa gente está na guild e nem sequer vem ao forum.E era gente a mais se tivessemos de inscrever todos.

Cada classe lutava entre si

Ex:Paladino vs Paladino

-Apenas participam lvls80,como é para ver o melhor não faria sentido um lvl 20/30...etc participar.

OPINEM


Última edição por HacKaos em 12/11/2009, 07:47, editado 2 vez(es)
HacKaos
HacKaos
Suporte do Forum
Suporte do Forum

Mensagens : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Naofuieu 11/11/2009, 15:43

Para quem não sabe, Darkstep sou eu.

A minha ideia consiste em averiguar quem é o melhor de cada classe comprovando-o.

Os duels terão de ser entre players 80, duels apenas entre classes iguais, obviamente com a spec que bem entenderem.

Abrir um tópico de inscrições, e apenas os inscritos poderiam participar, numa data e hora ditada pelos responsáveis deste Evento, e quem não aparecer nessa data estipulada perde automaticamente.

As condições de duel seriam então que os players estivessem sem Cooldowns e equipamentos reparados no inicio de cada Duel, haverá um player responsável pelos ress e um engineering responsável pelos repairs caso seja necessário.

Acho que poderia resultar e acabaríamos por nos divertir mais que uma simples votação, mas é apenas o que eu penso ^^

Cumprimentos

The DEstiny End*


Última edição por Naofuieu em 12/11/2009, 04:34, editado 1 vez(es)
Naofuieu
Naofuieu
Destiny Journeyman
Destiny Journeyman

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Cerveira - Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Nosferatus 12/11/2009, 04:24

hm... sim concordo, mas qual é mesmo a data do evento? xD
Nosferatus
Nosferatus
Destiny Starter
Destiny Starter

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Melhores Jogadores de Cada Classe!!!!!

Mensagem por Iceknight AkA Cross 12/11/2009, 06:56

Boas,
giro é mas se um tem melhores equips que o outro é um bocado injusto...nao achao? Eu gosto da ideia mas era melhor se fosse-mos todos com equips de lvl 1,assim seria justo mas por Ex. um paladin que tenha melhores equips que outro paladin...pronto xD acho que deveria-mos ir com equips como o Robe dos Draeneis que está á venda em Dalaran,sem rings,capa,trinkets ou melhor sem os equips todos,só com o robe e com a weappon(s) como é óbvio lol!

Cumps,Iceknight.
Iceknight AkA Cross
Iceknight AkA Cross
Destiny Starter
Destiny Starter

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Naofuieu 12/11/2009, 07:28

Concordo Iceknight, uma outra regra então seria duelar naked, e com armas white compradas num vendor, as armas não ficam soulbound portanto podem ser passadas entre os chars que irão duelar, eu proprio encarrego-me de comprar as armas.

Smile
Naofuieu
Naofuieu
Destiny Journeyman
Destiny Journeyman

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Cerveira - Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Nosferatus 12/11/2009, 09:29

atenção, o que faz o exponencial de jogo de um player não são os seus equips mas sim a forma como joga, logo não percebo porque iriamos lutar com equips brancos = / até porque dessa forma nem pudemos dar o nosso melhor mas ok...
Nosferatus
Nosferatus
Destiny Starter
Destiny Starter

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Naofuieu 12/11/2009, 10:56

Precisamente, é a forma de jogar dos players que vamos avaliar, o Hackaos deu a ideia dos equipes white, mas eu prefiro mesmo nacked em cuecas xD

Apenas se usam armas pois muitos chars sem armas não podem atacar, e as armas serão de dano igual.
Naofuieu
Naofuieu
Destiny Journeyman
Destiny Journeyman

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Cerveira - Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Nosferatus 12/11/2009, 11:11

eu bem sei porque queres em quecas mas nao te vou responder a isso Shocked
a mim e que não me apanhas la nessas figuras What a Face
Nosferatus
Nosferatus
Destiny Starter
Destiny Starter

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Mtbk 12/11/2009, 11:56

Posso adiantar, que um bom sitio para estes eventuais eventos^^ da Guild, será, em Stranglethorn Vale --> Gurubashi Arena

Concordam? xP

CumpZ, Mtbk.
Mtbk
Mtbk
Destiny Starter
Destiny Starter

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Naofuieu 12/11/2009, 12:00

Ya, uma arena é um bom sitio para esse tipo de eventos, acho um bom spot e fácil de chegar.

Boa ideia Mtbk ^^


Btw não se esqueçam de se inscreverem xD
Naofuieu
Naofuieu
Destiny Journeyman
Destiny Journeyman

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Cerveira - Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por DragonBreath 12/11/2009, 12:18

Ya, Mtbk podia ser em Stv na arena mas teremos de combinar um dia.

Eu próprio me encarrego dum post para isso e estou a pensar a fazer isso mensalmente. o que acham?

Regards, Admin DragonBreath
DragonBreath
DragonBreath
Administrador do Forum
Administrador do Forum

Mensagens : 83
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 27
Localização : Setúbal, Palmela

https://the-destiny-end.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe! Empty Re: Discussão:Melhores Jogadores de Cada Classe!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos